quarta-feira, 29 de maio de 2013

festinha com o que tem em casa...catorze anos da Bia...


minha bUnitinha completou catorze ou quatorze anos ontem e fiz uns docinhos e montei uma mesinha usando as minhas louças...ficou mais minha cara né?
brincadeira...ela gostou muito...


acho que não vou mais comprar louças...quando começo a mexer vejo a quantidade que tenho...aff...que consumismo...mas tem tanta coisinha cute por aí...mas já não compro mais tudo que vejo...penso muito bem antes...


não são lindas as minhas canequinhas de poá e coraçãozinhos?


estes pratinhos de coração tenho há um bom tempo, foi um achado...comprei em uma loja na 25 que ninguém dá nada olhando de fora...mas tem verdadeiras reliquias...tenho até medo de entrar lá...pois faço um estrago...rs...ah os garfinhos são de lá


bicho de pé...o preferido da Bia



este bolo é o preferido dos fofos...mousse de doce de leite


torta de brigadeiro...mas assim...na hora de colocar o fermento percebi que não tinha fermento...e arrisquei sem mesmo e ficou bom, mas não com a textura de esponja como diz a Bia, que fica ótEmo


meu tecidinho Tilda...e o medo de sujar?
arghhh










agora acabou...
beiju no coração
friooooooooooo



5 comentários:

  1. Oi Cíntia! Muito show! Percebe-se o carinho em todos os detalhes desde a escolha das louças, os arranjo e o confeito do bolo!
    O nome da Bia em pérolas, achei o máximo. Pena não dá pra provar o bolo. kkkkk Muito obrigada por compartilhar. Bjim!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, tudo perfeito!!! Bom gosto em cada detalhe, parabéns para você e para Bia, claro!!!

    ResponderExcluir
  3. Passei pra te deixar um abraço.
    Tenha um ótimo fim de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu senhor que coisa linda...bom gosto muito chic!!!
    vou compaerilhar no cachixó.....
    bjjsss.

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda demais a festinha de 14 anos da Bia.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir